01/08/2016

V ENCONTRO ESTADUAL DO FÓRUM DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO PARANÁ - 2016

                      

V ENCONTRO ESTADUAL DO FÓRUM DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO PARANÁ

"Em discussão as políticas públicas de financiamento, gestão e formação de professores na Educação Infantil"


Local: Universidade Estadual de Maringá
Auditório do Bloco I12
Data:11 de agosto de 2016.
Horário:8h00às 12h00
13h00 às 17h00

Inscrições pelo link: 

Valor da Inscrição: isento

Público Alvo:
Profissionais da Educação Infantil do Paraná, membros dos grupos de trabalho do FEIPAR, acadêmicos/as do curso de pedagogia e áreas afins, alunos do Programa de Pós-graduação em Educação e comunidade externa.

PROGRAMAÇÃO

8h00 às 12h00 - MESA-REDONDA I
Políticas públicas de financiamento, gestão e formação de professores para a educação infantil brasileira
Prof.ª Dr.ª Adriana Dragone
Prof.ª Dr.ª Jani Alves da Silva Moreira
Prof.ª Dr.ª Maria Eunice França Volsi
Prof.º Ms. Erick Rodrigo Bucioli
Mediadora: Prof.ª Dr.ª Heloisa Toshie Irie Saito

13h00 às 14h00 - MESA-REDONDA II
Monitoramento da educação infantil paranaense: em discussão o questionário piloto
Prof.ª Dr.ª Jani Alves da Silva Moreira
Prof.ª Dr.ª Maria Eunice França Volsi
Prof.ª Dr.ª Heloisa Toshie Irie Saito
Prof.ª Dr.ª Lucinéia Maria Lazaretti
Prof.ª Dr.ª Maria de Jesus Cano Miranda



14h00 às 16h00 - MESA-REDONDA III
Ações efetivadas e estratégias futuras do FEIPAR
Prof.ª Dr.ª Heloisa Toshie Irie Saito
Prof.ª Dr.ª Lucinéia Maria Lazaretti
Prof.ª Dr.ª Daniele Vieira Marques
Prof.ª Mestranda Soeli Pereira



16h00 às 17h00 - MESA-REDONDA IV
FEIPAR e seus grupos de trabalho: em debate as ações para a educação infantil paranaense
Prof.ª Dr.ª Heloisa Toshie Irie Saito
Prof.ª Dr.ª Daniele Marques Vieira
Prof.ª Dr.ª Cassiana Magalhães
Prof.ª Dr.ª Jane Maria de Abreu Drewinski
Prof.ª Fabíola Soares Acerga


Organização:


Programa de Pós-Graduação em Educação – PPE Departamento de Teoria e Prática da Educação – DTP
Fórum de Educação Infantil do Paraná – FEIPAR
Fórum de Educação Infantil-GT Pirapó

Nenhum comentário:

Postar um comentário